quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Jogo dos erros

Descubram o(s) erro(s) nos símbolos dos eventos mais importantes que iremos sediar nos próximos anos.


COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - 2014

  
OLIMPÍADAS - 2016


COPA DAS CONFEDERAÇÕES - 2013
 


 PARAOLIMPÍADAS - 2016



Marco Cyrino

4 comentários:

  1. Dica: É um erro presente em 3,5 dos símbolos. Existem mais erros, com certeza, e um deles você acertou. Paralímpicos é mais ou menos como "Presidenta".
    Parabéns...rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu velho amigo de grandes carreiras (aff) é melhor colocar corridas rss o Brasil ou o COE optou por essa nomenclatura estúpida de paralímpicos para "copiar" a nomenclatura em inglês "Paralimpics Games", é mais ou menos como se usa hoje, principalmente nos meios televisivos a nomenclatura legenda para dizer que o cara é uma lenda, tentando "traduzir" diretamente a legenda como lenda, e também tem a tal da "assistência" que os caras cansam de repetir que fulano fez XX assistências, quando deveria se passes, porque na nossa lingua assistência quer dizer VER, assistir a alguma coisa e não a alguém, melhor dizendo, somos um país de analfabetos que não sabem nem copiar.
    Para mim o maior erro que tem em todos os logos é a insistência em se introduzir a cor vermelha no verde e amarelo, coisas de socialistas que querem se comunistas e são pseudos intelectuais vestidos de irmãos PTralhas.

    PRONTO FALEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vilela, Bingooooo !!!
      Cor vermelha nos símbolos de eventos nacionais é f... !!!
      Ganhou o prêmio: Pódio na última etapa do Troféu Brasil...kkkk
      Quanto aos comentários sobre as nomenclaturas usadas...perfeito também.

      Excluir