domingo, 14 de novembro de 2021

Repositório 3AV



Uns chegam doando, contribuindo com suas experiências e seus conhecimentos, através de matérias e também de comentários.

Outros visitam, lêem, aprendem, agradecem, compartilham com amigos e colegas do esporte, trazem novos visitantes-leitores.

Claro que, em termos numéricos, não pretendemos nos comparar com os youtubers & influencers da vida.

Entretanto, as estatísticas de visitas por posts nos mostram.

Alguns textos despertaram divergências, convergências, aprendizados.

Outros, chamaram a atenção para problemas ambientais globais e regionais, até subsidiando e/ou movendo os envolvidos em suas soluções (como aqueles sobre a Ponta da Praia).

Outros, até mesmo bem antigos, são até hoje bastante visitados, principalmente os relativos a detalhes técnicos sobre bikes (tipos de pneus & tipos de selins, por exemplo).

Outros ainda (esperamos que tenham sido úteis aos iniciantes) forneceram dicas e orientações "que não estão nos livros", aprendidas de nossas experiências em incontáveis provas, nas diversas modalidades do Triathlon.

E assim tem sido, de forma que, humildemente, nos tornamos um repositório, com mais de 670 matérias publicadas, versando sobre uma infinidade de temas, como bem mostra o menu deste site (aqui, na coluna à esquerda da página).

Por que escrevo isto?

Apenas uma declaração de satisfação por haver criado este blog e de agradecimento àqueles que contribuem e àqueles que, de alguma forma, dão utilidade ao que publicamos.

 
3AV
Marco Cyrino
 
*** Por favor, faça login antes de registrar seu comentário.

4 comentários:

  1. 👋👋👋👋👋👋👋👋👋

    Comentem nas postagens e se puderem COMPARTILHEM, galera. É uma forma bastante generosa da via se tornar de mão dupla.
    Abraços do Silvão.

    ResponderExcluir