quarta-feira, 12 de março de 2014

TriDash virou Challenge-Florianópolis



Mais informações:




3AV
Marco Cyrino


6 comentários:

  1. Não gostei muito dessa notícia Cyrino, na realidade não gostei nem um pouco. Quando pensávamos que teríamos mais uma opção, na realidade ficamos na mesma. Imagina como seria legal mais uma opção além do DASH e do IRON. E para piorar a situação, você viu o preço do DASH/Challenge esse ano? E sabe o que é pior? Não vai dar pra quem quer.... :( :( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudião,
      Desde o evento do ano passado sabíamos que era um teste para uma prova internacional. De minha parte, não sabia que seria o Challenge, mas me parece que com isso ganhamos uma prova que veio para ficar.

      Excluir
  2. Marcão ... a inscrição pro Dash esse ano vai ser priorizada para os que competiram ou estiveram inscritos ( meu caso ) no ano passado ... Enfim alguém pensando coerentemente como se fidelizar clientes, concorda ??
    Precisamos nos organizar esse ano !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvão,
      Ouvi do Fernando Rocha essa informação mas não encontrei nos sites que consultei. Já passei e-mail para a organização questionando isso e assim que obtiver confirmação faço nova divulgação.
      Eu, particularmente, acho uma excelente atitude (caso seja confirmada).

      Excluir
    2. O primeiro lote de inscrições estará disponível à partir do dia 15.03 no Tridash.com.br, que virou o tal do Challenge, ao salgado preço de US$ 310 dólares, exatamente o dobro do valor do ano passado, e apenas para quem competiu ano passado.
      Somente após o dia 18, se não me engano , estarão abertas as inscrições para outros que quiserem competir.
      Vai me patrocinar esse ano ?

      Excluir
    3. Dia 15 é sábado. Vou tentar obter mais informações concretas.
      Eu patrocinar alguém que não seja eu mesmo ? Eu, heim ?

      Excluir