Santos, SP — Foto: Rodrigo Nardelli/G1 |
Até quando, meu Deus?
Sinceramente não tenho tido tesão pra treinar.
E, por motivos particulares, já não tenho uma prova alvo pra treinar.
Daí, a gente tenta entrar num ritmo de treino, pelo menos para voltar a ter um condicionamento físico compatível com "depois eu vou ter uma prova alvo".
- Tenho feito meus biro-biros, tipo correr e caminhar, ou caminhar e correr.
- Alguns treininhos no rolo, sem nenhuma vontade.
- Alguns treinos de musculação, na academia do edifício onde resido.
- Para não permanecer inerte, tenho até mesmo descido e subido pelas escadarias com grande freqüência (moro no 8º andar).
- E venho nadando algumas poucas centenas de metros no mar da minha querida cidade de Santos.
- Tudo meia-boca...
Vejo muitos atletas, alguns deles amigos mesmo, como o Cláudio Miller, fazendo de tudo.
Vejo outros, que são mais amigos virtuais, treinando até o talo para realizar determinada prova alvo.
Não os invejo.
Só que (sem entrar aqui em aspectos políticos) tudo pára novamente.
Tudo fecha novamente.
As praias, aqui em Santos, voltaram a fechar, desde já, até o dia 30/03.
E as mídias televisivas botando pressão...
Ah!!! Parei por aqui.
Só consigo perguntar:
Até quando, meu Deus?
Quando penso que não pode piorar, a barata voa.
Vamos em frente, que um dia a gente se apruma novamente.
Se falar mais a respeito, vou politizar até mesmo o teor deste post.
Que o Nosso Pai Oxalá continue nos protegendo de tudo e de todos.
3AV
Marco Cyrino
É Marcão, falta tesão mesmo. Troquei de bike, mudei de piscina, mudei horário de treino, tudo pra buscar motivação. Estou a um ano trabalhando em casa, sem pegar fretado, sem subir e descer a serra, estou tendo um dia a dia que não tinha a mais de 25 anos, e mesmo assim não estou aproveitando. Essa pandemia tá pirando a galera.
ResponderExcluirMas vamos em frente, com fé que isso vai passar. Cuide-se. Abração
É Renê. Gostaria muito de poder voltar a publicar posts mais bem humorados ou sobre treinos meus, mas...é o que temos pra hoje....e amanhã e depois. Abração.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu só nado, hoje sou só um nadador....não faço de tudo não !
ResponderExcluirComo citou meu nome tenho direto a uma réplica, tudo que faço é com maior precaução, só nado no mar, no meu ritmo, não vou colado em ninguém, não espero por ninguém, cada um com seu treino, sempre respeitando distanciamento.
Se falar o que vejo e acho errado aqui capaz de perder um monte de amigos...kkk
Acho que antes de qualquer crítica devemos procurar fazer a nossa parte, essas horas tá muito fácil achar culpado pra tudo.
Fala, brother. Deixa eu te explicar. O fazer de tudo a que me referi é fazer com tesão. É isso que tá me faltando. Te coloquei como exemplo por justamente ser um exemplo motivacional para muitos. E não fiz nenhuma crítica. A ninguém que eventualmente esteja treinando para uma prova alvo e muito menos a ti. Sei que tudo o que tu fazes é com extrema responsabilidade, aliás, como sempre foi. Ou tu esquece o quanto já treinamos juntos ? Abração.
ExcluirMwu amigo, se eu perder o tesão pelo esporte nesse momento que estamos vivendo, nao sei o que seria de mim e da minha cabeça....eu sei que nao julgou, mas de repente alguem pode interpretar errado 😘
ResponderExcluirUma dica, eu ja me reinventei tanto desde que sou um atleta, por contabde lesões, dificuldades, assaltos, financeiro, já mudwi tanto de esportes (foco), e todos que me dedico ao máximo porque não passo a vida toda num só, De repente, vale virar a mesa e apostar em coisas novas, que o barato vem 👊
ResponderExcluirJá comecei a fazer isso, Cláudio. Hoje retirei na varanda a parafina velha da prancha. Também já achei onde tinha guardado o dominó, o baralho e o taco de sinuca.......kkkkk. Falando sério......é isso mesmo. Futebol (que sempre foi meu forte) nem mesmo pela televisão....rsrs.
ExcluirAloha 🤙🏽 🌺
ResponderExcluirAloha, brother !!!
Excluir